quarta-feira, 1 de outubro de 2008

No vai e vem dos resultados e notícias....

Bom dia!
Um dia após o outro, e o equilibrio do futebol brasileiro nos impondo o cuidado ao fazer afirmações, e a ombriedade de mantê-las quando alguma tragédia aconteça. Bom, foi o que ocorreu ontem, no serra dourada.
Apesar de iniciar bem a rodada dupla com a vitória do Brasiliense sobre o Bragantino, e terminar bem com a virada do São Caetano sobre o Barueri, o Vila conseguiu desapontar em mais uma partida considerada fácil, e deste vez dentro de casa.
Isto pode fazer falta no final. E "isto" significa perder para times como América, e Juventude, levou dois do Parana em pleno Serra Dourada. Eh preciso tomar muito cuidado, pois o Vila se mostra desligado quando enfrenta times considerados inferiores ao seu, e, o futebol tem mostrado que pensar assim tem sido um grande erro. Que o diga o Juventus da Italia. Ontem conseguiu empatar em 2 x 2 com o Bate Borisov. E quando digo que conseguiu, é porque conseguiu mesmo, uma vez que saiu perdendo por 2 x 0 e o jogo foi duro.
No Futsal deu o resultado normal. Em sua estreia contra um time sem tradição alguma no futebol de salão, 12 x 1 acabou sendo pouco diante da superioridade brasileira. A grande questão, portanto, não é se o Brasil conseguirá chegar a uma semi-final ou final do torneio. A grande questão é: conseguirá, enfim, vencer a Espanha? O selecionado espanhol pode estar com seus principais carrascos já um pouco envelhecidos. Mas, nossos craques também estão. Que o diga Falcão!
Na formula 1 vemos os resultados de algumas conversas de bastidores aparecendo. Nelsinho pode perder sua vaga para outro brasileiro na Renault, Lucas Di Grassi, e Barrichelo, da Honda, podera ficar sem equipe para o ano que vem, já que Nick Heidfeld está negociando com a equipe japonesa para ocupar o lugar do veterano em 2009. O Certo é que a paciência parece ter acabado nas duas equipes, e poderemos ter menos brasileiros no círculo da Formula 1 no ano que vem. So não teremos se Di Grassi e Bruno Senna assinarem com alguma equipe.
Bom, espero que todos tenham uma ótima quarta! Porque eu terei! Inté mais.

Cleber B. Gouveia.

Nenhum comentário: